Ata da Assembleia Geral Ordinária de 2015

Assembleia Geral Ordinária da

Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos (ABFRN)

CNPJ Nº 17.967.759/0001-40

  

Realizada em 11/06/2015

Às dezessete horas do dia onze de junho de dois mil e quinze, nas dependências do Estúdio da Fundadora Laura Alzueta, sito a (Rua Costa Carvalho, 419 – São Paulo – SP), reúnem se os senhores Associados para a realização da Assembleia Geral Ordinária em primeira convocação conforme carta convocatória enviada anteriormente. Constatada a falta de quórum regulamentar, necessário se faz aguardar o horário estabelecido para a instalação da mesma em segunda chamada. Desta forma, às dezoito horas ­­tem início à assembleia de que se trata esta ata, com presença dos senhores associados que lançaram sua assinatura na lista correspondente que é parte integrante deste instrumento.

  • Primeira Chamada – 17:00 h com 50% dos associados confirmados;
  • Segunda Chamada – 18:00h com 75% dos associados confirmados;

  

A Sra. Presidente Simone Silvério faz a abertura solene dos trabalhos dando início a presente assembléia, através da apresentação da Bruna Veratti como colaboradora da ABFRN e da Milena Monforte como nova funcionária. Na sequência, é exibido os slides com os dados da Associação Brasileira de Fotógrafos Recém-Nascidos atualizados, tanto de membros (170), inscritos (24) e reprovados (28), como quanto a parte de requisitos para avaliação para se tornar associado (proposta aprovada da última Assembléia Geral Ordinária: ter experiência mínima de um ano, domínio de um site/blog, e ter fotografado pelo menos 15 bebês diferentes). Depois foi mostrado os eventos realizados no último ano (troca de props, Estúdio Brasil, Congresso Fotografar, Newborn Photo Conference, Wedding Brasil) e os parceiros da Associação (SiS, Meraki, Newborn Props, Workshop com Simone Silvério, Avonli, The Album Café, Positiv, Ellege, Bebê Naná, Le Fotick, Mimos da Ceci, Hands on álbuns Design, Simple Saly, JD Vintage Props, IIF, Fhox, Fundos Fotográficos Dani Bertolucci, Creative Mundi, Custom Photo Props).

Após este momento, o diretor financeiro, Roberto, apresentou os dados e gastos através do Balanço Ativo e Balanço Passivo. Na sequência, fez uma proposta que foi aprovada unanimemente, de que tenha além do Diretor financeiro, uma pessoa que faça a aprovação dos lançamentos bancários.

Depois, começou um debate entre os presentes, no qual foram feitas propostas de: aumentar o valor da anuidade; fazer doações de props e de roupas para instituições, ONGs, etc.; e ter um representante da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém Nascido em cada Estado do Brasil.

Do ponto de vista formal, foi aprovada as contas da ABFRN e foi aberto para discussão com os outros associados da ABFRN, para assuntos diversos dentro do propósito da AGO – 19:40 h.

Encerramento da AGO da ABFRN oficialmente as 19:45h.

Nada mais havendo a ser tratado e ninguém mais se manifestando, a Sra. Presidente dá por encerrado os trabalhos da presente assembleia e determina a lavratura desta Ata que segue devidamente assinada.

Simone Silvério

Presidente

 

Cinara Correard Piccolo

Secretária