Edital AGO 2016

Caros Associados,

Vimos através deste comunicado informar que este ano nossa AGO acontecerá dia 30/06 às 18 horas na Rua Costa Carvalho, 419, onde será apresentado as questões que seguem no Edital em anexo.
https://www.dropbox.com/sh/9h2lz6pfh9gvmf2/AACwIZZQFV7Tl23u8BwoYfA-a?dl=0

De acordo com o nosso Estatuto, para participar das eleições, é necessário que se forme chapas. Uma (ou mais) chapa(s) com 3 conselheiros de ética, outra(s) chapa(s) para Presidente e Vice-Presidente, e um cargo único de Segundo Diretor de Marketing. Todos os membros podem se candidatar para os cargos desde que estejam quites com o pagamento da anuidade regularizada no dia da AGO.

As chapas que se formarem deverão ser comunicadas a secretaria da ABFRN através do e-mail contato@abfrn.com.br até o dia 20/05/2016, com os nomes dos membros participantes, seus RG’s e CPF’s, endereços e tel / cel / e-mail para contato.

Atenciosamente,
Diretoria da ABFRN.