fbpx

História da foto por Roberta Meirelles

Toda FOTO tem uma história por trás. Histórias lindas que merecem ser compartilhadas!

Nossos associados compartilharam algumas das histórias contadas por suas fotos pra gente se inspirar!

Roberta Meirelles

“Nossa… que desafio escolher apenas uma história dentre tantas lindas histórias em 7 anos de fotografia rs

Mas essa família em especial me acompanha desde o início da minha história como fotógrafa.

Os papais dessa fofura passaram bons anos tentando engravidar, ao longo desses anos foram muitas e muitas incertezas, inseguranças, esperanças, desilusões… Viram todos os seus amigos próximos engravidarem, um por um, ganharam um punhado de afilhados com isso e nunca, nunca se deixaram abater pela felicidade dos outros… Pelo contrário vibravam junto…. Tanto que conheci a mamãe porque ela me contratou para dar um ensaio newborn a uma amiga que estava grávida e assim foi ao longo desses anos, amigas engravidavam e ela dava o ensaio de presente.

Nessa caminhada eles decidiram partir para a FIV… foram algumas tentativas, algumas perdas (se não me falha a memória)… E quando ela recebia o positivo, ela me ligava e falava… Beta, guarda uma vaguinha pra mim, meu baby está chegando! Daí umas semanas, sabia que teríamos que esperar mais um pouquinho! Eu ficava como?

Em um dado momento, seu médico descobriu uma endometriose que nunca havia sido tratada devidamente (não sei muitos detalhes sobre)… Mas depois de um tratamento de endometriose, resolveram tentar mas uma FIV e Bingo… Essa gostosura chegou pra ficar! Da mesma maneira ela me ligou, reservei logo de uma vez a data do newborn, acompanhamento, Batizado (que foi transferido pela Pandemia rs)… Acabamos virando muito amigas, trocamos altas experiências sobre maternidade, uma admiração mútua enorme e certeza que estaremos juntas se Deus quiser por muitos e muitos anos ainda.

Ele chegou em Novembro de 2019, fizemos um ensaio lindo, ele foi um príncipe… Nos emocionamos, nos divertimos… Não fiz limite de fotos! Usei e abusei da bondade dele… Teve foto de arco íris, clássica, com coração, do Mengão, de Natal…kkkkk

Agora seguimos aguardando o final da Quarentena para nos reencontrarmos e continuar registrando o crescimento desse milagrinho mais amado!”

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com