Newborn Photo Conference 2017

A 7ª edição do Newborn Photo Conference está chegando

O maior e mais completo congresso sobre fotografia newborn já está chegando.

A sétima edição do Newborn Photo Conference acontece entre os dias 18 e 20 de Abril, no teatro Gazeta, em São Paulo, e os ingressos já estão no segundo lote.

O NPC é o maior congresso de fotografia newborn e família do mundo, trazendo a cada ano novidades e tendências desse universo para os fotógrafos no Brasil. É o evento mais alinhado com o mercado dessa fotografia, e preocupa-se tanto com as técnicas quanto com as questões mercadologicas desse universo.

Lançado em abril de 2013, o evento nasceu em São Paulo, visitou Florianópolis e Goiânia e já recebeu mais de 2500 congressistas em suas seis edições. Diversos fotógrafos de peso já passaram pelos seus palcos. Ana Brandt, Carla Durante, Paloma Schell, Cristiano Borges, Erika Muniz, Amy McDaniel, Gisele Fap, Laura Alzueta, LaurieL, Silvia Martins, Brittany Woodall, Simone Silvério, Stephanie Robin e Veruska Toledo só para citar alguns.

Em 2017, o evento volta com tudo, trazendo muita novidade e conhecimento para toda a fotografia de família. Esse ano, os temas das palestras distribuem-se entre fotografia newborn, fotografia de família, fotografia de gestante, acompanhamento infantil, carreira & negócio e pós-produção, com um total de 14 palestras com profissionais brasileiros e estrangeiros.

A cada nova edição, o evento traz para o público palestras com profissionais consagrados do meio fotográfico para discutir e apresentar temas relevantes e atuais. Com conteúdo teórico e prático, as palestras são pensadas para proporcionar a melhor experiência em aprendizado possível para o congressista. A estrutura do palco conta com um sistema de câmeras estrategicamente posicionado para oferecer a melhor visão possível para todos na plateia durante as práticas assistidas e para todos os espectadores online. Além disso, para garantir o bem-estar do recém-nascido que participa dos ensaios ao vivo, foi desenvolvido o “estúdio-estufa” que garante uma temperatura controlada e adequada para o bebê.

Para falar sobre a fotografia newborn  foram convidados os fotógrafos Gustavo Sousa, Paloma Schell, Melissa Pierobom, Ana Brandt e Rachel Vanoven. Simone Silvério estará nos palcos mais uma vez e falará sobre a fotografia de gestantes. E Pela primeira vez, os organizadores trazem uma palestra sobre acompanhamento infantil, que será ministrada pela fotógrafa Hellen Ramos. Além disso, a fotógrafa Clara Sampaio foi convidada para estrear nos palcos do evento e compartilhar as suas experiências e técnicas com a fotografia de parto. Pensando nas tendências do mercado, o evento traz uma novidade parao seu público: a fotógrafa Carla Durante compartilhará sua experiência com a fotografia subaquática.

Alexandre Cury e Michelle Vilanova falarão sobre questões do negócio e da carreira de fotógrafo. E Henrique Ribas dividirá conosco os seus conhecimentos com pós-produção e tratamento de imagens.

É uma forma de aprimorar a grade do congresso para cobrir toda a fotografia de família e mostrar aos fotógrafos todas as possibilidades desse meio. A ideia dessa expansão de temas é garantir a revenda do produtos e aumentar as vendas para o mesmo cliente.

Também, o evento, dessa vez, fugiu um pouco da fotografia newborn tradicional e das referências americanas e australianas. Essa edição decidiu trazer uma visão diferenciada do newborn com as palestras da Aoife Millea, uma fotógrafa newborn irlandesa e da Monica Olvera, uma fotógrafa mexicana.

Não perca a chance de participar das palestras e aprender com os melhores profissionais do mercado. A 7ª edição do Newborn Photo Conference acontecerá entre os dias 18 e 20 de Abril. Garanta já o seu ingresso pelo site. A conferência será transmitida online, também. E as palestras internacionais contarão com tradução simultânea.

Acesse:  NEWBORNPHOTOCONFERENCE.COM.BR/2017/

Mais informações: eventos@iif.com.br ou (11) 3021-3335