O evento inédito aconteceu em São Paulo, no espaço da Sony, e contou com um molde diferenciado. Por ser mais íntimo e com número limitado de pessoas o evento possibilitou maior proximidade entre responsáveis da Sony, a diretoria da ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-nascidos), associados e não associados presentes.
Após um café de boas vindas a Sony ofereceu um conteúdo muito didático sobre a tecnologia mirrorless, seu funcionamento e suas vantagens. Falou ainda sobre o mercado fotográfico e suas tendências. Um conteúdo de encher os olhos (e coração) de qualquer fotógrafo profissional.

O ponto alto do evento foi a indicação de um kit que a Sony fez com a orientação da Associação levando em consideração as necessidades do mercado de fotografia newborn e o lançamento das condições especiais para a compra destes equipamentos válidas apenas para associados (ou não associados presentes no evento) até o final de Novembro.
Na segunda parte do evento três das diretoras da ABFRN apresentaram um conteúdo valioso em sua Oficina de Wrapping e Posicionamento. Nesse momento todos os presentes se sentiram à vontade para trocar experiências, fazer perguntas e, ao final, praticar tudo com câmeras Sony dispostas no local.


O evento ainda contou com brindes da ABFRN, Sony e outros parceiros (Voucher da Digipix e Viacolor, kits da Zeza Ventrameli, cupom da SmartAlbums e prop da Arte Brasil). Além do sorteio de três Manuais Práticos de Newborn da ABFRN, livro que foi escrito pelas diretoras da Associação e foi lançado recentemente pela Editora Europa com o patrocínio da Sony.

Uma manhã produtiva e repleta de conteúdo não teria acontecido de forma tão impecável sem a presença de todos os inscritos (associados e não associados), sem o conteúdo de extrema qualidade, visto tanto na palestra da Sony quanto na oficina da ABFRN, sem o apoio dos parceiros e, sobretudo, sem a parceria valiosa entre Sony e ABFRN.