Por Patricia Varandas

 

A união faz a força, não é mesmo? E nessa nova fase da ABFRN (Associação Brasileira de Recém-nascidos) a presidência e a diretoria fizeram uma renovação dos termos das parcerias, visando se aproximar ainda mais das empresas verdadeiramente comprometidas com a Associação.

A parceria é um via de mão dupla em que ambas as partes devem se beneficiar e a ABFRN busca parceiros que acreditem e valorizem a classe de fotógrafos tanto ou mais que os próprios associados. Busca-se criar uma família.

Juntos é possível evoluir e ganhar força dentro desse enorme mercado que a fotografia newborn se tornou. A Associação conta hoje com grandes parceiros e esses novos acordos já tem mostrado frutos que irão beneficiar à todos.

Alguns projetos grandiosos contam com verba que a ABFRN não disporia se não fosse este novo formato de atuação, contudo, ela vem encontrando verdadeiros aliados que ajudarão na realização de muitos projetos importantes e que irão agregar muito aos associados em termos de conteúdos.

Esse projetos importantes serão temas de próximas matérias. Por hora, vale afirmar os descontos oferecidos pelos parceiros irão continuar como um dos benefícios, mas os fotógrafos não desejam apenas isso. Saibam que algumas novas parcerias farão a ABFRN crescer ainda mais. Juntos somos muito maiores.